MENU

19/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h00min

GPE prende mulher acusada de falsificação de documentos e estelionato em Imperatriz

Mulher era procurada da justiça, acusada de cometer vários golpes na cidade, fazendo empréstimos em nome de terceiros

Dema de Oliveira
Documentos de identidade, cartões, celulares, fotos e carimbos apreendidos com a acusada - Foto: Divulgação/PC-MA-GPE
Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego - GPE de Imperatriz, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em Imperatriz (processo nº 22-27.2019), expedido pela 2ª Vara de João Lisboa/MA em desfavor de C.R.O. pelo crime de estelionato. Ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de falsificação de documento público. 

C.R.O. era procurada da justiça, acusada de cometer vários golpes na cidade, fazendo empréstimos em nome de terceiros e se apropriando da quantia. No momento do cumprimento do mandado de prisão, foram encontrados em sua residência diversos documentos falsos (RG, CPF, CTPS, entre outros), aparelhos celulares, chips de várias operadoras e um arsenal utilizado para a falsificação dos documentos, como impressora, papel, estilete, cola, máquina de plastificar documentos, entre outros.

A mesma foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, de onde foi encaminhada à ala feminina da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, se encontrando à disposição da Justiça.
A polícia conta sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »