MENU

18/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

CDL Imperatriz participa da Live “Novas Frentes de Negócios”

Raimundo Primeiro
Da Assessoria
Em sentido horário: Andréia Lira e Aécia de Paulo, respectivamente, secretária e executiva da CDL Imperatriz - Foto: Divulgação
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz participou da Live intitulada “Novas Frentes de Negócios”, realizada na manhã desta terça-feira, 16/03, pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Maranhão (FCDL-MA).

No evento, foi apresentado o Caso de Sucesso da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Inês, por Almicélia França, executiva da Instituição. 

Entre outras ações, Almicélia França falou, principalmente, sobre o “SPC Conciliador”, ferramenta que confere, automaticamente, o recebimento de todas as vendas realizadas por cartões de crédito, débito e benefícios.
 
A live foi coordenada por Socorro Noronha, presidente da FCDL-MA, que avaliou positivamente os resultados do encontro, o segundo da série a ser desenvolvida pela Instituição, com o objetivo de melhorar as atividades desempenhadas pelas CDLs maranhenses.

Representando a CDL Imperatriz, participaram Aécia de Paulo (executiva), Andréia Lira (secretária) e Raimundo Primeiro (Comunicação). 

A presidente Socorro Noronha destacou a importância do associativismo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »