MENU

17/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2021 às 00h00min

Imperatriz encara o Sampaio no Castelão

Jogo acontece hoje às 18h30, válido pela 4ª rodada do Maranhense 2021

Dema de Oliveira
Márcio Arantes, preparador de goleiros, comanda o time do Imperatriz hoje - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Imperatriz encara hoje o Sampaio Corrêa, em mais um jogo que para o Cavalo de Aço é importantíssimo que haja uma vitória, tendo em vista que o time está na lanterna da competição e precisa vencer. Jogo acontece às 18h30, no Castelão, em São Luís, válido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense 2021.

O Imperatriz foi para esta partida com problemas de desfalques, tendo em vista que seis jogadores foram infectados pelo coronavírus e estão cumprindo quarentena. Todos em estado leve. Além disso, houve mudanças no comando técnico da equipe, com o afastamento do técnico Jairo Nascimento. O Gerente de Futebol, Charles Guerreiro, assumiu interinamente, mas por motivo de ter sido expulso do banco de reservas sábado passado, quando do jogo contra o São José, terá de cumprir automática e quem vai comandar o time é o preparador de goleiros Márcio Arantes, porque o auxiliar técnico Carlão também foi um dos infectados e cumpre quarentena. 

Em relação ao time que jogou contra o São José, uma mudança, a entrada de Renatinho no lugar de Dudu, que não vem jogando bem. 

No Sampaio, que contando com o Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, está a cinco jogos sem vencer, a coisa também não está boa. O Tricolor tem apenas o desfalque do zagueiro Paulo Sérgio, que sofreu lesão muscular na coxa da perna esquerda. O lateral esquerdo Marlon, que saiu lesionado do jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, se recuperou e está à disposição. Caso o Sampaio perca para o Imperatriz hoje, o treinador Rafael Guanaes pode ser demitido. 

O Sampaio Corrêa ocupa a segunda colocação com 7 pontos, e vencendo assume a liderança. Já o Imperatriz, com apenas 1 ponto, ocupa a lanterna e está a 22 jogos sem vencer. São 20 derrotas e 2 empates.

Ficha Técnica

Sampaio x Imperatriz

Local: Castelão
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo José Souza Mourão
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Coimbra
Árbitro Assistente 2: Rafael Costa Pinheiro
4º Árbitro: Otávio José de Araújo Neto
Prováveis Escalações 

SAMPAIO CORRÊA: Mota, Roni, Allan, Lucão e Marlon; André Luiz, Dione, Matheus Cassini; Jefinho e Dudu  
Técnico:  Rafael Guanaes

IMPERATRIZ: Pablo; João Victor, Delmondes, Marcos Arthur e Aelson; Paulo Vitor, Pericles, Rodolfo e Rhuan Portugas; Mateus Lima e Renatinho 
Técnico: Márcio Arantes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...