MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

​Imperatriz demite Jairo Nascimento e Charles Guerreiro assume até segunda ordem

Jairo Nascimento não resistiu a mais uma derrota em casa e foi demitido deixando o time na lanterna

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro e Jairo Nascimento, técnico e auxiliar no ano passado, na Série C - Foto: Vagner Gregório/Assessoria/SID
Jairo Nascimento é mais um técnico que foi demitido no Campeonato Maranhense de 2021. Na manhã de ontem, a diretoria do Imperatriz anunciou a demissão de Jairo Nascimento, do comando técnico do time Colorado. 

O desligamento ocorreu após o time amargar mais uma derrota na competição, a segunda dentro de casa. Sábado passado, o time perdeu por 2 a 1 para o São José, em pleno estádio Frei Epifânio.

Após comandar o time em algumas partidas da Série C do ano passado, Jairo Nascimento foi confirmado no comando técnico para 2021. Ele deixa a equipe na lanterna do Estadual, com apenas um ponto ganho, em quatro jogos. O Imperatriz tem um empate e três derrotas, duas delas em casa. Empatou sem gols com o Pinheiro e perdeu para Iape e São José. 

No clube como gerente de futebol, Charles Guerreiro, que foi um dos treinadores do Imperatriz na Série C do ano passado, assumiu o cargo, pelo menos por algum tempo. Foi ventilado o nome do treinador Marcinho Guerreiro, mas a diretoria não confirmou o nome do treinador, que foi o responsável pelo acesso do Cavalo de Aço, à Série C em 2018. Marcinho Guerreiro foi desligado do Moto, depois que o ‘Papão’ foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil, ao perder de 5 a 0 para o Botafogo-RJ.  

O restante da comissão técnica, continua a mesma, com Carlão auxiliar técnico, Raphael Alves, preparador físico, Márcio Arantes, treinador de goleiros. Entretanto, com a expulsão de Charles Guerreiro no jogo contra o São José, Raphael Alves e Carlão, recuperando de covid-19, quem vai comandar o time contra o Sampaio Corrêa, é o preparador de goleiros Márcio Arantes. 

O time se reapresentou na tarde de ontem, e realizou treino regenerativo, seguido de físico e técnico, no Frei Epifânio e a noite viajou para a capital maranhense, para cumprir seu jogo contra o Sampaio Corrêa, ocasião que busca a vitória, para sair do sufoco e ainda pensar em se classificar. Além do Sampaio, o Imperatriz tem ainda dois jogos, contra Bacabal e Juventude, ambos no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »