MENU

09/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/03/2021 às 00h00min

​Imperatriz se reapresenta e inicia semana do São José

Jogo contra o Zequinha está marcado para o próximo sábado (13), às 19h, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Paulo Vitor foi o principal jogador da partida contra o Pinheiro - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Depois de passar o domingo descansando, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram na manhã de ontem, e iniciaram a semana do São José. Jogo contra o ‘Zequinha’ está marcado para acontecer no próximo sábado (13), às 19h, no Frei Epifânio. Esse jogo é estratégico para as pretensões do Imperatriz, que é o de se classificar pelo menos entre os quatro, que vão disputar as duas vagas para a semifinal do Campeonato Maranhense. Os dois primeiros colocados na primeira fase se classificam direto para a semifinal. Faltando quatro jogos para terminar a primeira fase, o Imperatriz atualmente é o vice-lanterna, com apenas 1 ponto. Nesse caso, estaria rebaixado, caso a primeira fase do torneio já tivesse terminado. 

A preparação para encarar o São José começou na manhã de ontem pela academia. A tarde, foi ministrado treino físico/técnico, no Frei Epifânio. Hoje, a movimentação será apenas a tarde, com treino tático, também no Frei Epifânio.

O Imperatriz tem três problemas para esse jogo. O atacante Alan e o zagueiro Lucas Yan estão lesionados, enquanto que o zagueiro Dênis vai cumprir suspensão automática, pela sua expulsão contra o Pinheiro. Delmondes e Paulo Vitor farão mais uma vez a dupla de zaga. Aliás, Paulo Vitor, que é filho do ex-lateral esquerdo do Imperatriz, Ferreira, foi a principal peça da zaga do Cavalo de Aço contra o Pinheiro. Foi um dos responsáveis diretos pelo Imperatriz ter resistido ao Pinheiro com apenas dez homens em campo. Ele e Delmondes, que substituiu Dênis, foram dois baluartes e pararam o ataque do ‘Búfalo da Baixada’.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »