MENU

05/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

​Novaliga suspende a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite

O presidente da Novaliga Diogo Macêdo, vai cumprir o que foi definido pelo decreto municipal

Dema de Oliveira
Jogos pela Copa do Trabalhador estão suspensos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A Novaliga de Futebol Amador de Imperatriz e Região Tocantina, por intermédio do seu presidente, advogado Diogo Macêdo, e resolução 002, de 03 de março de 2021, determinou a suspensão da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, em razão do decreto 016/2021, emitido pela prefeitura de Imperatriz.
 
A competição foi suspensa, depois da realização dos jogos de ida do ‘mata-mata’ da segunda fase. Os jogos de volta, que seriam realizados no próximo domingo (7), tiveram até, datas, horários e locais para serem realizados, mas com o decreto, estão suspensos. Quando for novamente aberta a temporada, as datas, horários e locais, serão os mesmos anunciados antes do decreto. 

Com a suspensão dos jogos até segunda ordem, dificilmente a decisão da Copa, acontecerá no dia 1º de Maio, data que se comemora o dia do Trabalhador. Se acontecer, e o mais provável é que isso ocorra, pelo segundo ano consecutivo, a Copa que homenageia o trabalhador imperatrizense, será disputada em um dia comum. 

A Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, se tornou a maior competição do gênero na região norte/nordeste e já está inclusive na mira da Confederação Brasileira de Futebol 7, tendo em vista que tem revelado grandes jogadores, que poderão futuramente, serem selecionados para a Seleção Brasileira Fut 7.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »