MENU

22/08/2020 às 14h14min - Atualizada em 22/08/2020 às 14h14min

Mais cinco jogadores do Sampaio testam positivo com covid-19 e CBF adia jogo contra o Brasil

Dema de Oliveira
Sampaio tem crise de contágio causada pela covid-19 - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicações

São Luís - O Sampaio divulgou, na manhã desta sexta-feira (21), que mais cinco jogadores testaram positivo para covid-19. Assim o clube chega a 17 atletas indisponíveis para os seus jogos pelo Brasileiro Série B, sendo 14 por covid-19 e 3 por contusões. 
O Sampaio tem 27 jogadores regularizados de acordo com o BID, instrumento que determina quando o jogador está devidamente em condições de jogo.

Jogo adiado

Atendendo solicitação do Sampaio, a CBF adiou a partida da 5ª rodada da Série B contra o Brasil de Pelotas. O jogo estava marcado para as 11h deste domingo no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
A confirmação da CBF ocorreu por meio de nota publicada no seu site oficial no final de manhã de ontem. A entidade ainda não definiu uma nova data para o confronto.
Esse foi o segundo jogo do Sampaio adiado em menos de uma semana, pelo mesmo motivo. Antes já tinha sido adiado a partida contra o Figueirense, que seria realizado quarta-feira passada. O time catarinense já estava em São Luis. 

Confira a nota na íntegra

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Grêmio Esportivo Brasil e Sampaio Corrêa Futebol Clube, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada no próximo domingo, 23, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram a contaminação por coronavírus de cinco novos jogadores, totalizando 14 atletas com PCR positivo dentre os 27 inscritos na competição.
Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »