MENU

26/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/02/2021 às 00h00min

Secretaria de Meio Ambiente adota novo plano de atendimento ao público

Media visa preservar a saúde e segurança de servidores e contribuintes

Léo Costa - Ascom
Atendimento na sede da Semmarh só por meio de agendamento prévio - Foto: Arquivo
Alinhada às medidas da Prefeitura de Imperatriz, Decreto 14/2021, que dispõe sobre ações de enfrentamento ao novo coronavírus, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Semmarh, passou adotar procedimentos temporários e emergenciais para o enfrentamento da pandemia.

“Esse novo plano de atendimento ao público visa preservar a saúde e segurança de nossos servidores e contribuintes. Através dessas medidas buscamos reduzir aglomerações em nossas dependências, mas, continuaremos atendendo os usuários de forma satisfatória. Para tanto, canais de atendimento estão sendo disponibilizados como e-mails e telefone”, disse a secretária de Meio Ambiente, Rosa Arruda.

Dentre as medidas adotadas pela Semmarh está o horário de funcionamento que passou a ser das 08h às 12h, até o dia 08 de março, podendo ser revista.

Além disso, também foram suspensos os atendimentos presenciais para realização de denúncias, emissão de guias de recolhimento e recebimento de licenças ambientais, além de possíveis dúvidas no âmbito da Semmarh, que serão realizados através de contato telefônico (99) 99218-4275, ou dos e-mails  semmarh @imperatriz. ma.ga.br  e licenciamento.itz @gmail. com.

Para notificações decorrentes de ações de fiscalização, abertura de processos administrativos e juntada de documentos, os atendimentos serão realizados por meio de agendamento prévio pelo telefone (99) 99218-4275 ou e-mails, semmarh @imperatriz.maga.br  e licenciamento.itz @gmail.com.

Quando realmente houver a necessidade de atendimento público presencial, todos os protocolos de higiene e distanciamento social seguem os direcionamentos da Organização Mundial da Saúde, OMS, governos Federal, Estadual e Municipal. O uso de máscaras de proteção é obrigatório, quando da entrada e permanência de funcionários e contribuintes na sede da secretaria, no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim, Rua Rafael de Almeida Ribeiro, 600, bairro São Salvador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »