MENU

24/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/02/2021 às 00h00min

3º BPM prende três homens e apreende adolescente por posse de droga em Imperatriz

Os adultos, após autuados, foram para a UPRI, e o adolescente para a Funac Três Poderes

Dema de Oliveira
Droga, munições, dinheiro, celulares e outros objetos que podem ser produtos de roubo - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã desta terça-feira (23), três homens e apreenderam um adolescente de dezesseis anos em posse de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, além de munições, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Os policiais realizavam o patrulhamento na região, quando abordaram um veículo em que foi encontrada uma pequena porção de maconha. A guarnição, então, deslocou-se ao endereço dos ocupantes do veículo, onde estava sendo realizada a venda de entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais encontraram 38 embalagens pequenas e uma grande contendo substância semelhante à maconha; 5 embalagens contendo substância semelhante a cocaína; 11 munições de. 40; 5 munições de revólver 38; além de um valor em dinheiro e outros objetos pessoais.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão fez os procedimentos que o caso requer. Os três maiores foram autuados por tráfico de droga, enquanto que o adolescente foi alvo de ato-infracional, correlato a tráfico de droga. Os maiores foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), e o menor para a Funac do Três Poderes, onde se encontram até ulterior deliberação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »