MENU

20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

Antônio Pereira parabeniza ALEMA e destaca a importância da vacinação contra a Covid-19

Assecom
Deputado Antônio Pereira: “Muita coisa a enfrentar” - Foto: Divulgação

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou o pequeno expediente para parabenizar a Assembleia Legislativa que, em pleno Carnaval, deu um exemplo para todo Brasil e estava trabalhando para defender a população do Maranhão.   
O democrata enalteceu o trabalho do presidente Othelino Neto e dos demais deputados. “O Maranhão passa por momento difícil, onde enfrentamos pandemia. Estamos aqui trabalhando e nos colocando à disposição da sociedade maranhense”, disse.  

Para Antônio Pereira, a Assembleia Legislativa contribuiu muito no ano passado na questão da pandemia do coronavírus e continuará a contribuir, pois a situação ainda é crítica e não passou. “Nossos leitos de UTIs estão praticamente esgotados”, alertou. 

LUTA PELA VACINAÇÃO  
Em sua fala, Antônio Pereira disse que ainda temos muita coisa a enfrentar, especialmente os colegas médicos, porque estamos no período de vacinação, exatamente num momento em que, no Brasil inteiro, as coisas ficaram mais difíceis para todos. 

Na avaliação de Antônio Pereira, dizem que há uma segunda onda de coronavírus. “È verdade. Temos que nos unirmos para buscarmos as soluções. O mais importante é a questão da vacinação. Acho a vacinação em massa muito importante”, afirmou

Como membro da Comissão de Saúde da Assembleia, Antônio Pereira acha que os poderes constituídos devem administrar a falta de vacinas, que estão sendo pouco distribuídas. “Tenho certeza que o governo estadual, o governo federal e a rede privada solucionarão a questão”, concluiu.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »