MENU

19/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h00min

​Equipe da Prefeitura se classifica para segunda fase da Copa do Trabalhador

Equipe se classificou em primeiro lugar de forma invicta, faltando ainda uma rodada para terminar a fase de grupos

Dema de Oliveira
Equipe da Prefeitura se classificou em primeiro lugar com antecedência de uma rodada - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A equipe de futebol da Prefeitura Municipal de Imperatriz, coordenada pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, venceu a sexta partida consecutiva, pela Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, válida pela sexta rodada da fase de grupos. Com mais essa vitória, a equipe chegou a 18 pontos ganhos e mesmo ainda faltando uma rodada para acabar a fase de grupos, já está classificada em primeiro lugar. Equipe se classificou em primeiro lugar de forma invicta, seis jogos, seis vitórias e 100% de aproveitamento, para a segunda fase e no módulo A da competição.

A vitória foi sobre a equipe do Feirão dos Móveis, pelo placar de 11 a 1, e teve gols de: João Ricardo (Pimentinha) (3), Alex Moura (2), Joilson (Perna) (2), Rui, Fernando, Patrick e Fábio (1) gol cada.

A equipe da Prefeitura de Imperatriz tem 18 pontos ganhos, com 6 vitórias, 0 empate, 0 derrota, 36 gols pró, 5 contra, saldo positivo de 31 gols. Com apenas cinco gols contra, está entre as melhores defesas e tem o quarto melhor ataque. Das quatro equipes ligadas a Prefeitura, é a única que se classificou para a segunda fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2021.

O próximo adversário da Prefeitura de Imperatriz em jogo válido pela 7ª e última rodada da fase de grupos, é a equipe da DVM Vidros, em jogo programado para domingo, 21, às 9h, na Arena Botafogo II, no Camaçari. Independentemente do resultado, a equipe da Prefeitura se classifica em primeiro lugar no grupo C, para o Módulo A, da segunda fase. O segundo colocado do grupo C, a equipe do Mix Mateus Bacuri, com 12 pontos, só pode chegar a 15, desde que vença a última partida.

Dividindo o comando técnico da equipe da Prefeitura de Imperatriz, com o administrador do estádio Frei Epifânio, Cristiano Domingos, o Secretário Esporte Lazer e Juventude, Sedel, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, destacou que a equipe correspondeu muito melhor do que se poderia imaginar, por isso é o primeiro do grupo. “A nossa virtude, para que chegássemos a classificação, mesmo ainda faltando uma rodada, foi a fé em Deus, além da boa atuação de nossos atletas, aliada ao respeito aos nossos adversários”, destacou Luizinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...