MENU

18/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

​Bacabal realiza coletivo em São Mateus antes da estreia contra o Sampaio

Equipe não pode jogar em Bacabal por conta das condições estruturais do Correão

Assessoria Bacabal
Rildo Ramos, técnico do Bacabal - Foto: Carlos Borromeus/Divulgação
O técnico do Bacabal, Rildo Ramos, ainda não confirmou o time titular para a estreia e um dos jogos mais difíceis da equipe no Campeonato Maranhense, no sábado (20), contra o Sampaio. Mas o discurso é otimista por conta da preparação feita durante a pré-temporada.

Ao comando de Rildo Ramos, o BEC fez dois testes e se saiu bem nas duas partidas. O primeiro jogo contra a seleção municipal de Satubinha, o Bacabal venceu por 3 a 1. O último teste, no fim de semana passado foi 4 a 0 para o Leão. Nos amistosos, o destaque foi o atacante Rafael Lucas, que se apresenta como uma promessa do time.

“Fizemos dois amistosos e conseguimos resultados positivos. O time está em formação. E nesta semana de jogo (de estréia), intensificamos os treinos em dois períodos”, disse o técnico.

Mas para este Estadual, o Leão do Mearim vai ter um complicador quando for o mandante. Por problemas estruturais, o Correão não vai ser o local das partidas da equipe quando for mandante. O time treina no estádio, mas os jogos serão no Pinheirão, em São Mateus. A distância entre os municípios é de aproximadamente 58 km, um deslocamento de 1h.

“Estamos treinando no Correão. Esta semana vamos treinar também no lugar do jogo, que é o Pinheirão, em São Mateus. Lá vamos fazer um coletivo e sábado o time já terá feito todo reconhecimento de campo e prontos para irmos pra cima do Sampaio”, disse Rildo Ramos.

O segundo jogo do time na competição, contra o Pinheiro, também é como mandante e provavelmente será mais uma vez em São Mateus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »