MENU

10/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h00min

Imperatriz segue rotina de treinos se preparando para o Campeonato Maranhense

Outro jogo-treino acontecerá nesta sexta-feira no Frei Epifânio, contra a Seleção de Santa Luzia do Tide

Dema de Oliveira
Imperatriz treinou na manhã de ontem no São José dos Quiribas - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
O time do Imperatriz segue a sua rotina de treinos, visando inicialmente o Campeonato Maranhense. Ontem o time realizou sob o comando de Raphael Alves, na primeira parte, treino físico, e na segunda, sob o comando do professor Jairo Nascimento, treino técnico, apenas pela manhã. A tarde, descanso, porque existe a preocupação para que nenhum jogador sofra lesão e fique fora do início do Campeonato Maranhense. Hoje, segundo a programação, o time trabalha em dois períodos. Pela manhã, no São José dos Quiribas, treino físico/técnico, e a tarde, no Frei Epifânio, técnico/tático. 

O técnico Jairo Nascimento deve definir a partir de hoje o time que vai sair jogando contra a Seleção de Santa Luzia do Tide. Nos dois jogos-treinos que já foram realizados, ele escalou dois times diferentes em cada tempo. Mas agora, como o tempo vem se afunilando, Jairo Nascimento já tem de começar alinhavar o time que sairá jogando na estreia do Estadual. Até porque o tempo de observar jogadores já passou, agora quem tem condições fica e quem não tem, será dispensado.

O Imperatriz fará mais um jogo-treino, anunciado para a próxima sexta-feira (12), contra a Seleção de Santa Luzia do Tide, no Frei Epifânio.

No Campeonato Maranhense de 2021, o Imperatriz vai estrear no dia 21 desse mês, às 15h30, no Nhozinho Santos, contra o Moto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »