MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

Imperatriz fará mais um jogo-treino na próxima sexta-feira

O adversário será a seleção de Santa Luzia do Tide, no Frei Epifânio, em horário que ainda será definido

Dema de Oliveira
Imperatriz realizou treino físico e técnico na tarde de ontem, na Laminadora Paraná - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
Depois de o domingo de descanso, os jogadores do Imperatriz voltaram aos treinos nesta segunda-feira, em regime de full time, ou seja, tempo integral de trabalho. Pela manhã, a movimentação foi na academia Strong Fit, ocasião que o professor Raphael Alves comandou trabalho de reforço muscular para todo o grupo. A tarde a prática foi na Laminadora Paraná, sob o comando do técnico Jairo Nascimento, foram realizados treinos físicos e técnicos, seguido de dois toques com campo reduzido. Hoje o time treina somente na parta da tarde, com trabalho no São José dos Quiribas, na Vila Machado. Em relação a novas contratações, o Imperatriz não teve nenhuma novidade ontem. No que se refere ao caso do pagamento da dívida com o Fênix, estava prevista para ontem a comprovação do pagamento com o dinheiro caindo na conta do time uruguaio. Problemas burocráticos fizeram a demora, tendo em vista que a diretoria depositou o valor da dívida
.
Jogo-treino
O Imperatriz já definiu mais um jogo-treino. Desta feita, será contra a Seleção de Santa Luzia do Tide, e está marcado para a próxima sexta-feira (12), no Frei Epifânio. O horário, ainda não foi definido, mas o mais provável é que será iniciado às 16 horas.

O Imperatriz já realizou dois jogos treinos. O primeiro contra o Itz Sport, venceu por 3 a 2. O segundo, contra o Atlético de Paraíso, vitória por 4 a 0.

O Cavalo de Aço estreará no Campeonato Maranhense de 2021 dia 21 de fevereiro, um domingo, contra o Moto, às 15h30, no Nhozinho Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »