MENU

05/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/02/2021 às 00h00min

Delegado James dos Anjos assume a Regional de Açailândia

Joãozinho Cézar
Delegado de Polícia Civil, Dr. James dos Anjos - Divulgação
Depois de ter passado um ano e sete meses à frente da Delegacia de Polícia Civil do município de Montes Altos, cidade esta que se estende por 1.488,3 Km², e no último Censo contava com 9.160 habitantes, onde fez um excelente trabalho nas inúmeras operações de apreensões de armas e drogas, o delegado de Polícia Civil, Dr. James dos Anjos, ainda nesta semana estará deixando a delegacia daquele município para assumir a Delegacia Regional da cidade de Açailândia, município que conforme o (IBGE) em 2018 possuía uma população de 111.757 habitantes.

Doutor James dos Anjos é filho de Imperatriz e assumirá a Regional de Açailândia e, para o seu lugar, vem o também imperatrizense, delegado Dr. Alex Coelho, que assumirá a Regional de Imperatriz.

Dr. James dos Anjos é advogado, professor Universitário, foi assessor parlamentar do então vereador Zé do Creia e foi seminarista, onde estudou com o hoje Padre Eliezar Cézar de Paiva, Pároco da Catedral Diocesana de Imperatriz e Vigário Geral da Diocese imperatrizense.

Não resta a menor dúvida, com as duas transferências, quem ganhará são as populações das cidades de Imperatriz e de Açailândia, que terão dois grandes delegados de Polícia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...