MENU

05/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/02/2021 às 00h00min

Porto participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

O titular da SEERT representou na ocasião o governador Flávio Dino

Domingos Cezar
Porto: “Temos uma missão: cuidar das pessoas” - Foto: Jairo Figueiredo
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto participou na manhã desta terça-feira da solenidade de abertura dos trabalhos legislativo da Câmara Municipal. Na ocasião, Pastor Porto representou o governador Flávio Dino.

Convidado pelo presidente Alberto Sousa para ocupar a tribuna Vereador Freitas Filho, o secretário iniciou seu pronunciamento lamentando pelas mortes causadas pelo Covid 19 em todo o Maranhão, mas de maneira especial na cidade de Imperatriz.

“E aqui estamos chorando nossos mortos, parentes, amigos, conhecidos”, afirmou Porto, questionando: “por que até o presente momento somos chamados apenas para chorar e não para morrer? E respondeu: porque temos uma missão que é cuidar das pessoas”.

Continuando Porto observou que o governador Flávio Dino tem um apreço muito especial por Imperatriz, “e demonstra isso não somente cuidando da cidade, mas também cuidando dos munícipes e colocando em seu governo pessoas de Imperatriz”, afirmou o secretário.

Luiz Carlos Porto lembrou, ainda, que a Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina é a voz do Governo do Maranhão nessa região. “E estaremos sempre disponíveis para ouvir as demandas da Imperatriz e região e levar esses pleitos ao Governo do Estado”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »