MENU

02/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/02/2021 às 00h00min

​Imperatriz vence jogo-treino contra o Itz Sport

O jogo, que aconteceu domingo, acabou com vitória cavalina por 3 a 2

Dema de Oliveira
Lances do jogo treino Imperatriz e Itz Sport, domingo, no Frei Epifânio - Foto: Divulgação/Vagner Júnior
O Imperatriz realizou no último domingo, 31 de janeiro de 2021, o primeiro jogo-treino na pré-temporada que está realizando, visando inicialmente o Campeonato Maranhense e, em seguida, o Campeonato Brasileiro Série D.

Em jogo realizado no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço venceu por 3 a 2, com gols de Delmondes, Lêska e Renatinho. O técnico Jairo Nascimento definiu como excelente esse primeiro contato dos jogadores em um jogo-treino. “Fiquei satisfeito com o que vi, claro e evidente que ainda são necessários ajustes, como é natural em uma equipe em formação, mas em um todo estamos no caminho certo”, destacou.

O Imperatriz já marcou outro jogo-treino, que vai acontecer na próxima quinta-feira (4), às 16h30, no Frei Epifânio, contra o Atlético Paraíso, da vizinha cidade de São João do Paraíso. 

O time treina nesta terça-feira (2), às 16h, em local que ainda será definido, podendo ser no Frei Epifânio. A programação oficial dessa semana ainda não foi anunciada. Ontem a tarde, a partir das 15h30, os jogadores realizaram trabalho de recuperação muscular na academia Strong Fit.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense de 2021, dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira, às 15h30, em local que ainda será definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »