MENU

29/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

Sampaio se despede hoje do Brasileiro 2020

Tricolor maranhense deverá ficar em 5º lugar na classificação geral da competição

Assessoria Sampaio Corrêa
Gustavo deve reaparecer entre os titulares após dois jogos - Foto: Lucas Almeida
O Sampaio encara o Oeste, nesta sexta-feira (29). O duelo será o último da equipe tricolor na Série B. Ocupando a sétima posição, com 54 pontos, a Bolívia Querida pode fechar sua participação na quinta colocação no Brasileiro, em caso de vitória. O Oeste já está rebaixado e vai disputar a Série C em 2021.

Fora das últimas partidas, o goleiro Gustavo e o atacante Pimentinha ficam à disposição novamente e devem retornar ao time titular. Além disso, o lateral-direito Luís Gustavo, que não jogou diante do Cuiabá por conta de um problema de saúde, deve atuar na equipe principal. Por outro lado, o zagueiro Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Marlon e o meia Eloir seguem entregues ao departamento médico e não devem enfrentar os paulistas.

O lateral-direito Joazi deve jogar mais uma vez improvisado na lateral-esquerda. Um provável time boliviano tem: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, Joazi; André Luiz, Léo Costa, Vinicius Kiss, Marcinho; Pimentinha e Jackson.

Sampaio e Oeste jogam nesta sexta-feira, às 17h, no Castelão. Depois da última rodada, a diretoria deve começar a divulgar detalhes do planejamento para a temporada de 2021. O time tricolor estreia no Campeonato Maranhense no dia 14 de fevereiro, diante do Bacabal, no interior do estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »