MENU

16/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/01/2021 às 00h00min

Corpo é encontrado enterrado no interior de residência

O corpo estava sem os membros superiores, como cabeça e braços, e com uma tornozeleira eletrônica

Dema de Oliveira
Rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal - Foto: Divulgação/Ramon Dias
Policiais militares foram informados, via Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), de um achado cadavérico em uma residência localizada no bairro Boca da Mata, área da periferia de Imperatriz.

Os policiais do 3º BPM foram para o local e constataram que o corpo estava enterrado em uma cova rasa, no interior de uma residência, na Boca da Mata.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística (ICRIM) e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML), que foram para o local. Após desenterrar o corpo, foi constatado que estava sem a cabeça e braços, e usava uma tornozeleira eletrônica.. “A pessoa foi encontrada sem a cabeça e membros superiores, como cabeça e os braços. Ainda não temos a identificação, que somente será possível com a necrópsia, e com o reconhecimento por meio de familiares”, disse o perito Décio Carvalho.

Uma mulher, que tem um filho desaparecido, chegou ir ao local, mas mesmo com a identidade, não foi possível precisar se era a vítima. 

Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foram até ao local, ocasião que fizeram observações e falaram com vizinhos, mas as informações foram poucas. Mas esse caso pode ter sido mais uma ação criminosa, motivada por rixas entre facções criminosas em Imperatriz. Até ontem, com o achado cadavérico na Boca da Mata, já foram registrados sete homicídios em Imperatriz neste mês de janeiro, entre eles um feminicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »