MENU

15/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h00min

Campanha de arrecadação ganha adesão de ex-jogadores do Cavalo de Aço

Rayllan e Jean, ex-jogadores e eternos torcedores, aderiram à causa

Ananda Portilho/Assessoria SID
Reprodução/Redes Sociais
Desde que a vaquinha para arrecadação do Imperatriz foi lançada, a ação tem reunido apoio de nomes muito conhecidos pela torcida cavalina, como o atacante Rayllan Azevedo, que hoje joga na Arábia Saudita; o goleiro Jean Pereira, o nosso “Paredão”; o volante Tibiri; o atacante Júnior Chicão; o camisa 10 James; o ex-goleiro da seleção brasileira Gilmar Rinald, e tantos outros que têm espontaneamente aderido à causa. Tudo com um objetivo  comum: salvar a história e viabilizar a continuação da Sociedade Imperatriz de Desportos. 

“O Imperatriz é o clube do meu coração, é onde eu me projetei para o futebol. Nesse momento de dificuldade eu estou aqui para ajudar também e pedir para todos que podem ajudar, não importa o valor. Também os empresários da região e todos aqueles que têm simpatia com o Cavalo de Aço. Eu estou bastante triste com essa situação, mas eu quero voltar a vestir essa camisa e não quero que o Imperatriz termine dessa forma”, desabafou Rayllan.

“Como todos já sabem, o nosso Imperatriz vive um momento muito delicado, então eu estou passando para pedir uma contribuição dos amigos, dos empresários, de todos aqueles que gostam do Cavalo de Aço. Estou muito triste com a situação. Estou de longe, mas estou acompanhando e também estou aqui disposto a ajudar”, disse Jean em um vídeo publicado nas redes sociais.

Reta final
A vaquinha online para arrecadação continua ativa, mas esta semana é decisiva para o clube, já que o tempo para iniciar a pré-temporada e colocar o time em campo é muito curto. Até às 10h38 desta quarta-feira (13) foram arrecadados R$ 17.460,56. A meta é R$ 550 mil para cobrir a dívida com o clube uruguaio Fénix e com a Fifa. Todos os dados para a doação estão disponíveis nas redes sociais do Imperatriz: Facebook/Instagram @imperatriz.oficial e Twitter @Imp_Oficial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »