MENU

14/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/01/2021 às 00h00min

Mesmo ainda sem treinador, Juventude renova contrato de atletas para 2021

Time de São Mateus negocia com o técnico Paulinho Kobayashi, que deixou o América-RN

Dema de Oliveira
Betão é um dos que renovaram contrato com o Juventude-Samas - Foto: Divulgação/Felipe Dias/JEC
De olho no Estadual 2021, o Juventude está se planejando para voltar aos treinamentos no dia 22 de janeiro. Com poucas definições em relação ao elenco, o clube trabalha nos bastidores para montar o grupo de atletas para a temporada. Já foram confirmadas as saídas do goleiro Matheus, do zagueiro Anderson Alagoano, dos meias Márcio Diogo e Ancelmo, além do atacante Índio Potiguar.

Por outro lado, o Poraquê já oficializou a permanência de algumas peças: o zagueiro Betão, o meia Alemão e o atacante Naôh. A situação da comissão técnica ainda não está definida. Até o momento, o clube não se manifestou sobre o técnico Leandro Campos, que conduziu a equipe até as oitavas de final da Série D do ano passado. Apuramos que o treinador solicitou algumas melhorias para permanecer.

Ao mesmo tempo, o Juventude trabalha com outras alternativas para o cargo. De acordo com informações apuradas, uma das opções é Paulinho Kobayashi, que estava no América-RN e chegou próximo do acesso à Série C. O clube potiguar anunciou a saída do treinador, que conduziu o Imperatriz em 2018 e na campanha em que o Cavalo de Aço quase subiu para a Série B em 2019.

A estreia do Samas no Estadual será no dia 14 de fevereiro, diante do Iape, no estádio Pinheirão. Em 2021, o Poraquê jogará pela primeira vez a Copa do Brasil e terá nova participação na Série D do Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...