MENU

20/05/2024 às 19h24min - Atualizada em 20/05/2024 às 19h30min

Tocantinense é premiado como o melhor faixa preta de jiu-jitsu no mundial do Grand Slam da AJP

Jovem somou pontos ao participar das lutas durante as cinco etapas das competições

Da Assessoria
Projeto Sementinha do Amor
Jefferson Fagundes participou do projeto Sementinha do Amor - Foto: Divulgação
 
O atleta araguainense Jefferson Fagundes continua fazendo história no Jiu-Jitsu ao colecionar inúmeras vitórias em competições nacionais e internacionais. No dia 12 de maio, ele foi premiado como o melhor faixa preta de até 62 kg no circuito mundial do Grand Slam da AJP.

Para a premiação, o jovem atleta obteve a maior pontuação ao disputar todas as lutas durante as cinco etapas Grand Slam que ocorreram no Rio de Janeiro, Miami, Tóquio, Roma e Abu Dhabi, nos anos de 2023 e 2024. “Estou muito feliz com esse resultado. Foram anos de trabalho e dedicação com grandes profissionais ao meu lado”, disse Jefferson Fagundes.

O atleta sempre faz questão de ressaltar que sua história no Jiut-Jitsu teve início em Araguaína no Projeto Sementinha do Amor, de iniciativa de Adolfo Rodrigues e Terezinha Rodrigues. “Essas pessoas, junto com o mestre Ivanildo Feinho, não medem esforços para que o esporte promova transformações na vida das crianças atendidas. Não tenho dúvida que esse projeto ajudou e vai ajudar mais crianças”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »