MENU

17/05/2024 às 18h17min - Atualizada em 17/05/2024 às 18h30min

Homem é vítima de crime de latrocínio na Vila Redenção

A vítima reagiu ao assalto e foi morta a golpes de faca

Dema de Oliveira
Acusado do crime de latrocínio na Vila Redenção II - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um crime de homicídio foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (17), na Vila Redenção II, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Carlos Janes Dias de Oliveira Júnior, 25 anos. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado James dos Anjos, informou a O PROGRESSO que o crime está sendo investigado como sendo latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que a vítima, após ter sido abordada pelo assaltante, esboçou uma reação, momento que foi esfaqueada e faleceu no local. 

Segundo o delegado James dos Anjos, vítima disse para pessoas que tentaram socorrê-la, quem teria sido o autor, que foi preso na manhã de ontem quando dormia em uma casa na Vila Redenção II, próximo onde ocorreu o crime.

O criminoso, de nome Jackson, mais conhecido como Walter, foi preso e autuado em flagrante delito por crime de latrocínio, e já se encontra no Sistema Prisional de Imperatriz, à disposição da Justiça.

Com esse é quinto homicídio de maio e o de número 50 do ano, o que se prevê um 2024 violento, no que se refere a esse tipo de crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »