MENU

22/04/2024 às 18h29min - Atualizada em 22/04/2024 às 18h45min

Vice-prefeito de Arapoema entra na corrida pela prefeitura com apoio de 3 deputados federais

Ele já foi secretário municipal, vereador e diretor do hospital regional

Conteúdo AF Notícias
Jurandir Fidelis é vice-prefeito de Arapoema - Foto: Divulgação
 
Arapoema/TO - O atual vice-prefeito do município de Arapoema, Jurandir Fidelis, confirmou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito nas eleições 2024. Filiado ao partido Progressistas, Jurandir recebeu o apoio do deputado federal Vicentinho Júnior, presidente do partido no Estado, e conta também dos deputados Lázaro Botelho (PP) e Ricardo Ayres, do Republicanos.

Formado em Direito, Pedagogia e Especialista em Gestão Pública, Jurandir já ocupou diversos cargos na administração pública, a exemplo de secretário de Administração, Diretor Geral do Hospital Regional de Arapoema, secretário de Saúde de Pau D’Arco e vereador de Arapoema, de 2001 a 2009.

Como vice-prefeito desde 2021, Jurandir afirmou que vem usando longa experiência na administração pública para levar melhorias à população arapoemense. “Agradeço o apoio do partido Progressistas e reafirmo o meu compromisso com a população de Arapoema. Estamos no momento reunindo apoios necessários nessa pré-candidatura para conseguirmos chegar no momento da eleição com força suficiente. O apoio dos deputados Vicentinho Júnior, Lázaro Botelho e Ricardo Ayres é essencial nesse momento tão importante”, disse o pré-candidato.

Por sua vez, Vicentinho Júnior reforçou o apoio da legenda à pré-candidatura de Jurandir. “Diante do cenário atual, acreditamos que chegou a hora de Arapoema ter um prefeito que além de ser filho da cidade, também tenha um vasto conhecimento relacionado a administração pública, e que fuja de práticas de favorecimento pessoais que só prejudicam o desenvolvimento e crescimento do município”, disse.

Jurandir afirmou que, atualmente, está trabalhando em busca de fortalecimento partidário e do apoio de outros deputados, que será essencial no período das eleições.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »