MENU

18/04/2024 às 19h01min - Atualizada em 18/04/2024 às 19h15min

Dois faccionados morrem em confronto com policiais militares em São Pedro da Água Branca

Policiais do 32º BPM estavam em missão no município desde domingo cumprindo mandados de prisão

Dema de Oliveira
Espingarda e um revólver com estojos deflagrados apreendidos com os criminosos - Foto: Divulgação
 
No domingo passado, um faccionado morreu em confronto com a Polícia Militar durante o cumprimento de mandato de prisão. Com esse indivíduo de alta periculosidade, foram apreendidos drogas, aparelhos celulares e armas de fogo.

Na quarta-feira (17), um meliante pichou o muro do 32º Batalhão com o nome (TD3 LEVI VAI MORRER) e a polícia rapidamente iniciou as investigações e o meliante foi preso de imediato pela guarnição. 

Nesta quinta-feira (18), durante cumprimento de mandados de prisão na zona rural de São Pedro da Água Branca, por volta das 7 horas, contra os indivíduos Ozaniel de Jesus da Silva e Rafael Lopes Dos Santos, em operação conjunta com a presença da FEISP, guarnições de São Pedro da água Branca, Vila Nova dos Martírios e Polícia Civil, ao chegarem no local as equipes avistaram dois barracos, nos quais os suspeitos poderiam estar homiziados. Ao perceberem a aproximação das guarnições, os meliantes saíram com armas em punho de um dos barracos já efetuando disparos contra as guarnições, com o intuito de se evadir do cerco policial. Sendo assim, os policiais treinados e capacitados para situações de risco, revidaram a injusta agressão, alvejando os dois indivíduos, com os quais foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda.

De pronto, a equipe prestou socorro aos indivíduos, que foram encaminhados ao HMI de São Pedro da Água Branca, porém não resistiram e vieram a óbito. Os corpos foram encaminhados para o IML de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »