MENU

17/04/2024 às 17h21min - Atualizada em 17/04/2024 às 17h30min

Franciscano Soares cumpre agenda com presidente nacional do PL

Assessoria de Imprensa
Pré-candidato a prefeito, Franciscano se reúne com Valdemar Costa Neto - Foto: Divulgação
 
O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Franciscano Soares, desembarcou em Brasília esta semana ao lado do empresário Ribinha Cunha, presidente de honra do PL em Imperatriz, e do vereador Alex Silva, presidente do PL em Imperatriz, para cumprir agenda de reuniões junto com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Na oportunidade, o pré-candidato também se reuniu com o deputado federal e presidente do PL no MA, Josimar Maranhãozinho e com o deputado federal Júnior Lourenço.

“Estou há 60 anos morando nessa cidade que tanto amo, admiro. Conheço as deficiências e as necessidades de Imperatriz como ninguém e por isso, estou empenhado em avançar de mãos dadas com o povo de Imperatriz. Aqui para Brasília trouxe o compromisso e a determinação pra defender a bandeira dessa cidade e tenho certeza que será uma agenda muito produtiva, junto ao presidente Valdemar”, ressaltou o pré-candidato, que, durante a reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (17), levou pautas pertinentes para debate, com ênfase na visibilidade e no desenvolvimento de Imperatriz e região.

Oficialmente filiado ao Partido Liberal desde fevereiro deste ano, o pré-candidato, que reuniu mais de 2mil apoiadores durante a cerimônia em Imperatriz no último dia 04 de abril, retornaria nesta quarta-feira para cumprir agenda na região. No próximo sábado (20), Franciscano Soares deve embarcar rumo à São Luís para participar do Encontro Estadual do PL Mulher, evento que contará com a presença da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »