MENU

15/04/2024 às 18h55min - Atualizada em 15/04/2024 às 19h00min

Foragido da Justiça de Imperatriz morre em confronto com a Polícia Militar em São Pedro da Água Branca

Segundo a polícia, além de Imperatriz, o indivíduo tinha dois mandados de prisão em aberto, um em Senador La Roque e outro em São Pedro da Água Branca, por crimes que incluem homicídios e assaltos

Dema de Oliveira
Individuo tinha a tatuagem do diabo encravada no corpo - Fotos: Divulgação/PM 32º BPM
 
São Pedro da Água Branca - Um homem foragido da justiça da cidade de Imperatriz foi morto em um confronto com a polícia, no final da tarde deste domingo (14), no município de São Pedro da Água Branca. 

Segundo informações da polícia, além de Imperatriz, o indivíduo tinha dois mandados de prisão em aberto, um em Senador La Roque e outro em São Pedro da Água Branca, por crimes que incluem homicídios e assaltos.

Ele estava escondido em uma residência na cidade de São Pedro da Água Branca, e ao ser confrontado pela polícia, abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Apesar de ter sido levado para o hospital local, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

A operação ocorreu por volta das 16h30, às guarnições de São Pedro da Água Branca, comandadas pelo Tenente Levi Guerra, e da Vila Nova dos Martírios, comandadas pelo CB Mesquita receberam informações de um policial militar do estado do Tocantins sobre a presença do foragido na cidade. Conhecido por sua alta periculosidade

Com a confirmação de sua localização em uma residência do Bairro Habitar Brasil, as guarnições se deslocaram em conjunto para o local, onde o indivíduo, que portava um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

O suspeito, gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, onde veio a óbito. Durante a revista, foram encontradas cinco munições de calibre 38 em seu bolso. O corpo foi então encaminhado ao IML de Imperatriz para procedimentos legais e para que os familiares pudessem tomar as devidas providências.

Durante a operação, as autoridades apreenderam diversos materiais ilegais, incluindo três armas de fogo, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, drogas, entre outros objetos ilícitos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »