MENU

15/04/2024 às 18h00min - Atualizada em 15/04/2024 às 18h15min

Brasil vence Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20

Seleção venceu as bolivianas por 2 a 0 no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil. Equipe volta a campo nesta quinta-feira (18) contra a Venezuela

Assessoria/CBF
Gisele marcou o primeiro gol da Seleção na partida - Foto: Fabio Souza/CBF
 
Mais uma vitória para a Seleção Feminina Sub-20. No Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, o Brasil venceu a Bolívia por 2 a 0, neste domingo (14), no duelo válido pela segunda rodada do Sul-Americano da categoria. Gisele e Carol Firmino marcaram os gols brasileiros.

Com o resultado, o Brasil chega a seis pontos e ultrapassa a Venezuela. O próximo compromisso será contra a Venezuela, nesta quinta-feira (18), no mesmo estádio, às 20h30 (de Brasília).

O jogo
O Brasil controlou as ações da partida desde o início e já conseguiu encaminhar a vitória nos primeiros minutos. Aos 10, Gisele aproveitou o rebote da goleira e empurrou a bola para dentro das redes bolivianas.

Cinco minutos depois, o Brasil voltou a marcar com Carol Firmino. A meio-campista recebeu o passe e, de fora da área, deu um belo chute para ampliar para a equipe brasileira.

Na volta para a segunda etapa, a Seleção continuou dominando as ações e criou grandes chances. Aos 13, Ana Luiza Hansen teve a chance de ampliar o placar em uma cobrança de pênalti, mas a goleira boliviana defendeu o tento.

O volume de jogo do Brasil permaneceu o mesmo. A Seleção continuou dominando a partida, criou oportunidades e acertou o travessão, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final

Brasil: Rillary; Grazy, Marzia, Ana Beatriz, Dos Santos (Milena); Ana Luiza (Lara), Carol, Letícia (Guimarães); Gisele (Vendito), Gio Canali e Pyetra.
Técnica: Rosana Augusto

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »