MENU

15/04/2024 às 17h53min - Atualizada em 15/04/2024 às 18h00min

Sampaio e Maranhão iniciam decisão do Campeonato Maranhense

Jogo de volta acontecerá no próximo domingo (21), também no Castelão

Dema de Oliveira
Sampaio e Maranhão iniciam decisão do Campeonato Maranhense 2024 - Foto: Ronalda Felipe/SCFC
 
A Federação Maranhense de Futebol divulgou uma nova data do jogo entre Sampaio Corrêa e Maranhão pela partida de ida da final do Campeonato Maranhense. O duelo seria realizado neste domingo, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís. Por conta da forte chuva que caiu na capital maranhense, o gramado ficou completamente alagado.

O gramado ficou bastante encharcado e sem condição da bola rolar, durante uma negociação exclusiva os presidentes dos dois times chegaram a conclusão de que o estádio Nhozinho Santos, não tinha a mínima condição de mandar o jogo.

Com o adiamento da partida na tarde de domingo, o jogo entre Sampaio Corrêa e Maranhão ficou para ser disputado nesta terça-feira (16), às 19h30, no Estádio Castelão. Na primeira negociação entre os clubes seria na segunda-feira (15), mas por conta da logística do policiamento, a partida vai ser disputada hoje.

Esse é o jogo de ida da final do Campeonato Maranhense de 2024. A partida de volta, acontecerá no próximo domingo (21), também no Castelão.

As duas equipes por jogarem em casa, não tem vantagem. Se as duas partidas terminarem empatadas, a decisão será em cobrança de penalidades máximas.

Prováveis Escalações
SAMPAIO: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thalysson, Pablo Oliveira, Ferreira e Rafael Luiz; Edrean, Bruno Baio e Bruno Baio
Técnico: Thiago Gomes

MARANHÃO: Moisés; Franklin, Maicon, Pedro Gustavo e André Radija; Cavi, Vander e Adeílson; Vinícius Barata, Ronald e Felipe Cruz
Técnico: Zé Augusto

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »