MENU

12/04/2024 às 18h07min - Atualizada em 12/04/2024 às 18h15min

Homem baleado no Parque São José morre no Socorrão

Jefferson Silva foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu às lesões e veio a óbito.

Dema de Oliveira
Jefferson Silva foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
E Imperatriz, cuja polícia militar desencadeou na noite de quinta-feira (11), a mega ‘Operação Escudo’, continua com o rastro de sangue, em uma onda de violência jamais vista na cidade em todos os tempos. 

E mais um homicídio em plena luz do dia foi praticado, fato ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (12), no Parque São José.

A vítima da vez foi Jefferson Silva, que foi alvejado a tiros por um criminoso, que teria chegado ao local a pé. Jefferson Silva estava no interior de um carro, quando foi alvejado. Ele ainda desceu do veículo, teria sido atendido inicialmente por socorristas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do São José, que diante da gravidade das lesões, encaminhou o paciente para o Hospital Municipal de Imperatriz o Socorrão, onde já deu entrada sem vida. As lesões na coxa da perna direita da vítima e no peito esquerdo, foram graves e ele não resistiu. 

Policiais Militares do 3º BPM, atenderam a ocorrência e realizaram diligências, mas não conseguiram prender o assassino.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP), através de uma de suas equipes, já está investigando o caso, mas ainda não tem quaisquer informações a respeito da motivação do crime.

Esse é quarto homicídio de abril e o de número 42 do ano na segunda maior cidade do Maranhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »