MENU

11/04/2024 às 18h12min - Atualizada em 11/04/2024 às 18h15min

Bruno Baio exalta coletividade e diz que Sampaio não pode escolher adversário na final

Atacante da Bolívia Querida tem 10 gols no Estadual e vive bom momento na temporada 2024

Afonso Diniz
Sampaio já está garantido na final do Maranhense - Foto: Ronald Felipe / Sampaio
 
Ele é artilheiro isolado do Campeonato Maranhense com 10 gols. Se contar também o gol que fez na Copa do Brasil, o atacante tem 11 bolas na rede na temporada nos 18 jogos que fez com a camisa do Sampaio Corrêa.

“É um momento importante, né? Ainda mais para o clube. Acho que, como eu falei, é importante fazer gol. Eu gosto de fazer gol, é a minha função. Eu trabalho para isso, mas o importante é o Sampaio também. Sampaio está sempre lá em cima, chegando nas finais, batendo em quem tem que bater. A gente sabe que aqui a camisa do Sampaio tem um peso muito grande, então nada mais justo que a gente jogar como a gente jogou esses jogos, todos que tiveram pela frente, para que a gente possa cumprir nossos objetivos”, disse o atacante.

Bruno Baio também falou sobre a final do Campeonato Maranhense. “O Tricolor está garantido, mas ainda aguarda seu adversário, que pode ser o MAC ou Tuntum.

Independente, de quem venha, a gente respeita o adversário, a gente tem que pensar no clube. Chegar no dia da final aí, entrar em campo, dar nossa vida para que  possamos sair com o resultado do jogo positivo”, finalizou.

O Sampaio aguarda seu adversário para disputar a final do Campeonato Maranhense, que irá sair do confronto entre MAC e Tuntum. Na primeira partida o Leão venceu o Maranhão por 1 a 0 e joga pelo empate, nesta quinta-feira, no Castelão, às 20h15.

A primeira partida da final do Campeonato Maranhense será neste domingo. A volta está pré-agendada para a próxima quarta-feira (17), mas pode ser adiada para o dia 20 deste mês.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »