MENU

10/04/2024 às 17h52min - Atualizada em 10/04/2024 às 18h00min

Acusado de matar ex-companheira na frente do filho do casal, no Maranhão, é preso no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações entre as polícias do Maranhão e Rio de Janeiro

Dema de Oliveira
Foi preso, nesta quarta-feira (10), Lucas Rodrigues Neves, acusado de matar a ex-companheira, bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, área Metropolitana de São Luís. A vítima foi Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues, na época com 22 anos e o acusado foi localizado e preso em na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O crime foi registrado em 8 de novembro de 2022 e, segundo as investigações, Steffany Muniz foi morta na frente do filho do casal que, na época, tinha cinco anos.

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações entre as polícias do Maranhão e Rio de Janeiro. As investigações também apontam que a vítima foi morta após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Um mandado de prisão por feminicídio estava em aberto contra o investigado.

O casal ficou junto por, aproximadamente, cinco anos. Menos de um mês antes de ser morta, Steffany havia rompido o relacionamento e chegou a viajar para o interior do Maranhão, mas havia voltado à capital maranhense cerca de duas semanas antes do crime.

Após ser preso, Lucas foi levado para a Delegacia de Homicídios no Rio, de onde será recambiado para o Maranhão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »