MENU

10/04/2024 às 17h51min - Atualizada em 10/04/2024 às 18h00min

Policiais do 3º BPM prendem acusado de furto em loja de roupas no Bacuri em Imperatriz

Indivíduo que não teve o nome revelado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com os vestuários furtados e recuperados

Dema de Oliveira
Objetos furtados e recuperados foram devolvidos ao proprietário da loja - Foto: PM-3º BPM
 
Onda de furtos vem preocupando a polícia, principalmente a militar, por meio do 3º BPM, que é responsável pela maior parte da área comercial de Imperatriz.

No início da tarde desta quarta-feira (10), uma guarnição do 3º BPM, com ponto base no bairro Bacuri, foi informada por meio da Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), de que um indivíduo estava seguro por populares, depois de ter feito furto em uma loja, na Rua Godofredo Viana, naquele bairro.

Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato, ocasião que se deslocaram para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o acusado, a vítima e os produtos furtados, onde fizeram a apresentação, para as finalidades pertinentes. Indivíduo que não teve o nome revelado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com os vestuários furtados e recuperados 

O indivíduo foi autuado por furto e no fim da tarde, foi levado para o presídio do Parque do Buriti, até ulterior decisão da justiça. Hoje, deverá passar por audiência de custódia e como não houve nenhuma ameaça à vítima, como também não aconteceu rompimento de obstáculo, casos que servem como agravante, para crimes de furto, ele deverá ser liberado para responder em liberdade, com as restrições devidas, conforme determina a Lei.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »