MENU

10/04/2024 às 17h43min - Atualizada em 10/04/2024 às 18h00min

Em busca da reeleição, Léo Cunha fortalece grupo e consolida apoios

“Além das obras da nossa gestão, estamos recuperando, também, obras que foram danificadas ou obras sem estrutura quando foram construídas, como é o caso da Orla da Beira-Rio, que recebemos com muitos problemas e que estamos recuperando”

Da Assessoria
Ascom PM Estreito
Léo Cunha conta com a maior bancada de vereadores, além do apoio de líderes comunitários que tem história na cidade - Foto: Divulgação
 
Léo Cunha, PL, entrou no último ano do seu primeiro mandato avaliado como o melhor prefeito da história do município de Estreito. Além disso, conseguiu manter um grupo político sólido, lhe dando tranquilidade para concorrer à reeleição em outubro.

Comprometido com o desenvolvimento do município, Léo Cunha conta com a maior bancada de vereadores, além do apoio de líderes comunitários que tem história na cidade. E todos os dias vem recebendo adesão de famílias tradicionais que acreditam em seu projeto político.

Sua gestão é marcada por obras que eram sonhadas pela população e que estão sendo executadas ao longo da gestão, além de investimentos em todas as áreas. “Nesse primeiro mandato, nós concretizamos obras sonhadas, ofertamos novos investimentos, visando atrair moradores e investidores na área comercial” frisou o prefeito.

Ao assumir o município, Léo está recuperando obras danificadas que recebeu da gestão anterior. “Além das obras da nossa gestão, estamos recuperando, também, obras que foram danificadas ou obras sem estrutura quando foram construídas, como é o caso da Orla da Beira-Rio, que recebemos com muitos problemas e que estamos recuperando”.

Outro investimento feito na gestão de Léo Cunha são as construções de pontes de concreto, um sonho antigo da população. “Nossa gestão está concretizando oito pontes de concreto, quando recebemos o município, não tinha nenhuma. Então, são desenvolvimento chegando em todas as área do nosso município”.

Além disso, o gestor municipal investiu pesado na pavimentação asfáltica na sede e até na área uma rural. O bairro Madre Paulina por exemplo, foi praticamente todo pavimentado, e outros bairros que estão recebendo a tão sonhada pavimentação. “Nossa cidade tem desenvolvimento, tem crescimento em todas as áreas”, finaliza o prefeito, dono um mandato popular.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »