MENU

10/04/2024 às 17h38min - Atualizada em 10/04/2024 às 17h45min

Desembargador Sebastião Bonfim é aclamado membro substituto do TRE-MA

A aclamação foi realizada em sessão plenária administrativa do TJMA desta quarta-feira, 10.

Orquídea Santos
Agência TJMA de Notícias
Sebastião Bomfim: “Senhores desembargadores e senhoras desembargadoras, quero só agradecer a aclamação e conte conosco no TRE!. - Foto: Divulgação
 
O desembargador Sebastião Joaquim Lima Bonfim foi aclamado nesta quarta-feira (10), membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), categoria Desembargador. A aclamação foi realizada durante a sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão, anunciada pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten.

A eleição atendeu ao Processo nº 17.895/2024 – (Ofício nº 1314/2024-TRE-MA/PR/GP) –, por meio do qual o presidente do TRE/MA, desembargador José Luiz Oliveira de Almeida, comunicou o encerramento do primeiro biênio do desembargador Francisco Ronaldo Maciel Oliveira, como membro substituto da Corte eleitoral, na categoria de Desembargador, que ocorrerá no dia 30 de junho do corrente ano.

O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten parabenizou o desembargador Sebastião Bonfim pela aclamação. “Desejo muito sucesso pelo trabalho que certamente vai realizar conosco lá no Tribunal Regional Eleitoral”, concluiu.

“Senhores desembargadores e senhoras desembargadoras, quero só agradecer a aclamação e conte conosco no TRE. Estaremos lá para somar, fazer cumprir a democracia. Quero agradecer mais uma vez pelo carinho, confiança em mim depositada e farei de tudo para não decepcionar meus colegas. Obrigado”, finalizou o futuro membro do TRE/MA, desembargador Sebastião Bonfim.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »