MENU

10/04/2024 às 17h26min - Atualizada em 10/04/2024 às 17h30min

Rildo Amaral ressalta importância da assistência de qualidade do Hospital Macrorregional de Imperatriz

Parlamentar também citou que a Secretaria Extraordinária de Representação em Brasília poderia ter conseguido recursos em todas as áreas para o Maranhão.

Agência Assembleia
Rildo Amaral: “Precisamos saber a contribuição de tudo o que soma no Maranhão e que impulsiona o desenvolvimento do Estado”. - Foto: Divulgação/Agência Assembleia
 
O deputado Rildo Amaral (PP) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (10), a importância das ações executadas pelo Governo do Maranhão na área da Saúde no munícipio de Imperatriz. Segundo o parlamentar, o Hospital Macrorregional presta assistência de qualidade à população da Região Tocantina.

“No dia 2 de abril, a UPA de Imperatriz tinha 101 pacientes para serem encaminhados para o Hospital Macrorregional do munícipio. Esses pacientes poderiam ser levados para o Socorrão de Imperatriz ou outras unidades, mas era apenas o Macrorregional que se armou para receber essas 101 pessoas, que estavam precisando de atendimento e assistência”, ressaltou.

Na ocasião, o deputado também solicitou à presidente da Casa que colocasse em votação um requerimento direcionado ao Governo do Estado em que fossem apresentadas as ações realizadas pela Secretaria Extraordinária de Representação em Brasília no último ano. Para o parlamentar, a secretaria poderia ter conseguido recursos em todas as áreas para o Maranhão.

“O requerimento deve mostrar o quanto essa Secretaria produziu e trouxe de retorno para o nosso Estado ao longo desses últimos 14 meses, a fim de que tomemos conhecimento acerca de toda a contribuição trazida por meio dela. Precisamos saber a contribuição de tudo o que soma no Maranhão e que impulsiona o desenvolvimento do Estado”, concluiu Rildo Amaral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »