MENU

09/04/2024 às 18h52min - Atualizada em 09/04/2024 às 19h00min

Moto deve anunciar meia Jorge, campeão maranhense pelo MAC em 2023

Meia já está treinando na equipe rubro-negra e deve assinar contrato nas próximas horas

Afonso Diniz e João Ricardo
Meia Jorge que jogou pelo MAC em 2023 acerta com o Moto - Foto: Divulgação
 
Iniciando o processo de remodelagem de elenco para disputa da Série D do Brasileiro, o Moto Club deverá anunciar nas próximas horas o meia Jorge, campeão Maranhense pelo MAC, no ano passado como melhor meia da competição. Foi apurado que o jogador já estar treinando no CT Pereira dos Santos e o clube aguarda a assinatura de contrato para anunciar a contratação.

Jorge já jogou em duas equipes desde que saiu do Maranhão, no fim da temporada 2023. Fez cinco jogos pelo Manauara-AM e outras quatro partidas no Uberlândia-MG. Não conseguiu balançar as redes por essas equipes.

No MAC, na temporada passada ele foi titular absoluto da camisa 10. Foram 31 partidas e três gols. No futebol maranhense o atleta de 26 anos jogou ainda no Juventude-MA, Americano-MA, IAPE e Tupan

A expectativa é que além de Jorge outros jogadores sejam anunciados antes do início da Série D do Brasileiro. Uma lista de dispensas também é esperada.

A Série D do Brasileiro tem começo previsto para o dia 27 de abril. A tabela detalhada da competição ainda não foi divulgada, mas o Moto estreia com o Tocantinópolis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »