MENU

09/04/2024 às 18h44min - Atualizada em 09/04/2024 às 19h00min

Prazo de inscrições para o Copão Maranhão do Sul termina dia 15 de abril

Dos 32 municípios que foram representados na última reunião do Conselho Deliberativo, 14 já confirmaram participação no evento

Dema de Oliveira
Reunião do Conselho Arbitral no auditório da AMIRTS - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), está fazendo o alerta, o prazo de inscrições para o Copão Maranhão do Sul, termina no dia 15, próxima segunda-feira (15).

Dos 32 municípios que foram representados na última reunião do Conselho Deliberativo, 14, já confirmaram participação no evento. Pelo interesse dos municípios em participarem da competição esse ano, todos os 32 que foram representados, participarão do torneio, que vai movimentar mais uma vez, o estado.

Confira os municípios que já confirmaram suas inscrições: Carolina, Montes Altos, Grajaú, Porto Franco, Sítio Novo, Açailândia, Estreito, Bom Jesus das Selvas, São Pedro da Água Branca, Governador Edison Lobão, Amarante, Senador La Rocque, Cidelândia.

O Copão Maranhão do Sul 2024 começa dia 11 de maio, com abertura no estádio Professor Sabiá em Estreito, contra adversário que ainda será definido. Mas certamente com Seleção de município da região, tendo em vista que a Coordenação definiu por regionalizar o mais rápido possível a competição, para que os custos sejam os menores possíveis.

Logo após o encerramento das inscrições, será realizado o sorteio dos grupos, em seguida a confecção da tabela, para que dia 11 de maio, a bola possa rolar no gramado do estádio Professor Sabiá.

Mais uma vez o Copão Maranhão do Sul terá o patrocínio master da empresa Suzano, como também o apoio financeiro do Governo do Estado, por meio da Agemsul, entre outros patrocinadores, como a Oncabo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »