MENU

09/04/2024 às 17h57min - Atualizada em 09/04/2024 às 18h00min

Homem é assassinado a tiros na Vila João Castelo em Imperatriz

Crime que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (9), na Avenida Liberdade, teve como vítima o homem identificado por Tony Carneiro, de 34 anos e residia no mesmo bairro

Dema de Oliveira
Tony Carneiro foi morto com seis tiros de pistola 380 - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem, foi assassinado a tiros em plena luz do dia, na Vila João Castelo, em Imperatriz. Crime que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (9), na Avenida Liberdade, teve como vítima o homem identificado por Tony Carneiro, de 34 anos e residia no mesmo bairro.

Conforme os levantamentos periciais, foram encontrados no corpo da vítima, seis entradas de bala, o que determina que ele foi alvejado com seis tiros. Recolhidos os estojos, foi constatado que Tony Carneiro foi alvejado com tiros de pistola 380 e teve morte imediata, sem que houvesse tempo de socorro.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime, onde fizeram as primeiras investigações, ouvindo testemunhas, mas nada ainda de concreto a respeito de qual seria a motivação do crime. Dois homens em uma moto, foram os executores de Tony Carneiro.

Próximo ao local de onde Tony Carneiro foi assassinado, tinha sido morto a tiros, Rogevânio Alves Rios, conhecido por Bileu, crime ocorrido sexta-feira passada. Curiosamente, Tony e Regivânio moravam na mesma casa e tudo indica, que os dois crimes têm ligação um com o outro. 

Com mais esse crime, agora são quatro em abril e 41 de janeiro até agora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »