MENU

08/04/2024 às 18h46min - Atualizada em 08/04/2024 às 19h00min

Primeiro finalista do Campeonato Maranhense de 2024 será conhecido nesta terça-feira

O jogo de volta entre Imperatriz e Sampaio, acontece nesta terça-feira (09), com início às 19h30, no Castelão na capital maranhense

Dema de Oliveira
Bruno Baio fez os dois gols do time Boliviano - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O primeiro finalista do Campeonato Maranhense/24, será  definido nesta terça-feira (09), com a decisão de uma das seminais, entre Sampaio Corrêa e Imperatriz.

O jogo de volta entre Imperatriz e Sampaio, acontece nesta terça-feira (09), com início às 19h30, no Castelão na Capital Maranhense.

No Imperatriz, o técnico Reginaldo França, tem todos os jogadores em condições de jogo, exceção feita ao lateral esquerdo Elvis e o zagueiro Bruno Nascimento, ambos contundidos, que nem viajaram. Depois de levar um vareio  tático do treinador do Sampaio, Thiago Sousa, Reginaldo.

França que regenerar, mas viajou sem informar o time que vai sair jogando hoje.

No Sampaio, Thiago Sousa, deve manter o mesmo esquema, com Cortez de zagueiro e o mesmo time que saiu jogando contra o Imperatriz sábado e apostando nos contra ataques.

Para o Imperatriz chegar a final, direto, tem de vencer por uma diferença de três gols, ou pelo mesmo placar e nesse caso, forçaria a decisão da vaga, por meio de cobranças de pênaltis. Situação do Cavalo de Aço é difícil, mas jamais impossível. Já o Sampaio, chega a mais uma final do maranhense, com um empate.

A outra semifinal, entre Maranhão e Tuntum, vai acontecer na próxima quinta-feira (11), ás 20h15 no Castelão. O Tuntum, venceu a partida de ida por 1 x 0, realizada domingo no Rafael Seabra na cidade de Tuntum e precisa somente do empate para garantir a vaga inédita para a final do maranhense 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »