MENU

05/04/2024 às 18h51min - Atualizada em 05/04/2024 às 19h00min

Halum volta à cena política pela reeleição de Wagner: ‘precisamos colocar a razão acima da paixão’

“Não posso me acovardar e me omitir num momento importante”, declarou

Martha Kitono
César Halum declara apoio a reeleição de Wagner Rodrigues - Foto: Divulgação
 
O ex-deputado federal e liderança do agro, César Halum, declarou apoio à reeleição do prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues, nesta quinta-feira (4/4). “Com todo respeito que eu tenho aos demais concorrentes, e desejo boa sorte a eles, mas eu vou votar em Wagner”, enfatizou.

Halum também explicou os motivos da decisão e citou uma frase do prefeito. “Meu segundo mandato vai ser o mandato de recuperação do trabalho social dentro de Araguaína. Nós vamos combater a fome e a pobreza com toda a força que o município tem para com sua gente e para com o seu povo”. Segundo ele, foram essas palavras que o convenceram a apoiar reeleição de Wagner.

“Estou um pouco afastado da vida pública, em termos de mandato, mas não posso me acovardar e me omitir num momento importante pra cidade que me acolheu. Entendo que em uma eleição municipal nós precisamos colocar a razão acima da paixão. E pelo histórico e pelo trabalho que está se desenvolvendo, pelo tamanho que Araguaína é hoje nós precisávamos de alguém que estivesse altamente comprometido com a gestão pública. E eu vejo no Wagner, não pelo que ele já fez, mas pelo que ele ainda vai fazer por Araguaína, o nome certo, apropriado”, reforçou César Hallum.

 

Obras na cidade

Por sua vez, Wagner Rodrigues relembrou o compromisso que César Halum sempre teve com o desenvolvimento de Araguaína, destacando que muitas das grandes obras da cidade  tiveram a participação de César enquanto deputado,  as quais são um legado para o município.

“Esse gesto que o deputado César Halum faz aqui é um gesto de quem respeita a cidade, de quem quer a cidade cada vez melhor. Nós não podemos retroceder, não podemos pensar em marcha a ré. Tem que ser daqui pra mais. O que fizemos foi importante pra cidade. O que iremos fazer será ainda mais importante” afirmou o pré-candidato.

 

Novos apoios

Wagner disse não ter dúvidas de que outros apoios virão para sua campanha no decorrer do processo eleitoral. “Temos trabalhado com membros da bancada federal -  os três senadores já estão conosco – senador Eduardo Gomes, senadora Dorinha, senador Irajá – e outros tantos membros da bancada federal e também do estado. E aqui na cidade a gente vê o movimento de vereadores, de líderes políticos vindo fazer essa demonstração de que quer uma Araguaína cada vez melhor. Há uma exigência da população de Araguaína muito grande. Essa mesma exigência o deputado César Halum também tem e quer Araguaína, que é dele e de todos nós, cada vez melhor. Estamos preparados para essa pré-campanha, depois vem a campanha, e a magnitude do apoio do deputado César Hallum me deixa feliz, me deixa sabedor de que a gente tem de continuar trabalhando forte, porque eles (nossos apoiadores e o povo) acreditam numa cidade melhor e acreditam em mim”, finalizou Wagner.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »