MENU

05/04/2024 às 18h18min - Atualizada em 05/04/2024 às 18h30min

Operação das Polícias Civil e Militar prende traficantes em Buriticupu

Dema de Oliveira
Maconha, armas e celulares apreendidos durante a operação - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Buriticupu - Na quarta-feira (3), a Polícia Civil, em operação integrada com a Polícia Militar do Maranhão, conseguiu prender em flagrante dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores no município de Buriticupu, a 220 km de Imperatriz.

Horas antes, uma equipe da Polícia Militar tentou abordar os suspeitos em uma das ruas da cidade, não logrando êxito inicialmente, onde na ocasião, de forma ousada, os indivíduos atiraram em direção a viatura.

Em seguida, equipe da Polícia Civil de Buriticupu recebeu uma denúncia anônima apontando o paradeiro dos investigados, reforçando ainda que há vários dias os indivíduos estariam se reunindo em uma residência para planejar e executar crimes.

Com base nas informações, as forças de segurança pública realizaram uma operação conjunta que resultou nas prisões de dois homens e na apreensão de um adolescente

Na posse dos suspeitos foram encontradas três armas de fogo, maconha, uma máquina de cartão de crédito, três aparelhos celulares e outros objetos indicativos de traficância de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »