MENU

05/04/2024 às 17h23min - Atualizada em 05/04/2024 às 17h30min

“Mutirão na Vila” continua hoje

Atendimentos serão na Vila Vitória e no Residencial Lívia; panfletagem vai ocorrer antes do jogo do Cavalo de Aço e do Sampaio, com a equipe entrando em campo portando faixa

Raimundo Primeiro
Posto de Atendimento instalado na Praça de Alimentação do Imperial Shopping - Fotos: Divulgação
 
A 32 dias do prazo final, 8 de maio, a Campanha “Imperatriz 200 Mil Eleitores” já contava com 196.016 cadastrados, conforme informou, na manhã desta sexta-feira, 5, o doutor Delvan Tavares Oliveira, diretor do Fórum Eleitoral, principal defensor da ação, cujo objetivo é fazer com que o município possa ter segundo turno, já nas eleições de 6 de outubro deste ano.

O juiz Delvan Tavares informou que, em média, diariamente, estão ocorrendo 300 novos cadastramentos e/ou transferências. “São ótimas, as perspectivas, melhorando, cada vez mais, a nossa ação”, reforçou o magistrado, acrescentando que os postos de atendimentos instalados no Imperial Shopping, nas margens da BR-010, e da Avenida Beira-Rio, “estão tendo excelente aceitação. A tendência é melhorar”.

Doutor Delvan Tavares aproveitou, também, para falar sobre o Posto de Atendimento montado na loja dos Supermercados Mateus da Avenida Babaçulândia, na Vila Lobão, atendendo, além dos transeuntes, moradores do bairro e daquela região da cidade.

Nesta sexta-feira, 5, os trabalhos ocorreram na Vila Vitória, com o tema “Mutirão na Vila”. Um Posto de Atendimento foi montado na Clínica Centralmed, localizada na Avenida Norte e Sul, nº 1.  Até domingo, a “jornada” continua, inclusive nas escolas, com o objetivo de atingir os diversos setores e, assim, as comunidades residentes nos locais mais distantes do Centro de Imperatriz, envolvendo a população de um modo geral”, disse doutor Delvan Tavares.

 

RESIDENCIAL LÍVIA

O “Mutirão na Vila”, segundo doutor Delvan Tavares, continua neste sábado, na Vila Vitória, na Clínica Centralmed. “Participe e concorra a prêmios”.

Também, neste sábado, um Posto de Atendimento será instalado no Residencial Lívia, localizado na Rua Dom Pedro II, nº 2125, no Parque do Buriti. 

Por outro lado, panfletagem vai ser realizada, hoje, no Estádio Frei Epifânio, Centro, durante o jogo entre o Imperatriz e o Sampaio Corrêa, válido pela semifinal do Campeonato Maranhense de Futebol 2024, às 19h30. A distribuição dos panfletos vai começar no final da tarde, visando envolver expressivo número de desportistas que for assistir à partida e, claro, torcer pelo Cavalo de Aço, o “Mais Querido”.

A equipe cavalina vai entrar em campo portando uma faixa da Campanha “Imperatriz 200 Mil Eleitores”. Doutor Delvan Tavares concluiu a entrevista revelando que a ideia era montar um Posto de Atendimento no Estádio Frei Epifânio. “Estamos vendo. Se for possível, o posto será montado, com atendimento iniciando a tarde e sendo encerrado a noite”. 

 

JUVENTUDE PRESENTE

Estão sendo feitas transferências e novos alistamentos, com muitos jovens demonstrando interesse em participarem e, desta forma, comparecendo aos postos estrategicamente montados pela Justiça Eleitoral, a exemplo dos que funcionam na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), no Centro de Convenções; no Centro de Compras GV, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas; e na Câmara Municipal, na Rua Simplício Moreira, Centro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »