MENU

04/04/2024 às 18h54min - Atualizada em 04/04/2024 às 19h00min

União Brasil apresenta Ronivon e pré-candidatos a vereador em grande evento em Porto Nacional nesta sexta-feira

Partido passa a ter gestor da terceira maior economia do Tocantins; “montamos uma aliança robusta e com totais condições vencer para dar continuidade as mudanças na cidade”, ressalta prefeito

Luiz Pires
Foto: Divulgação
 
Porto Nacional/TO - O União Brasil promove, nesta sexta-feira, 5 de abril, um grande evento de lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Porto Nacional Ronivon Maciel e apresentação dos novos quadros políticos do partido na cidade. O encontro será realizado na Praça da Juventude, no setor Novo Planalto, às 19h30.

Além do prefeito Ronivon, vários vereadores da base do governo municipal se filiaram ao partido, em uma grande articulação política comandada pelo vice-presidente estadual do União Brasil, deputado federal Carlos Gaguim.

“Nós estamos dando nosso ponta pé na pré-campanha. É óbvio que vamos seguir cuidando de Porto Nacional e da gestão, sempre com muita responsabilidade. Mas também já está na hora de discutirmos o futuro da cidade e a continuidade do nosso projeto que vem mudando a cara do município”, ressaltou o prefeito Ronivon Maciel.

Durante a gestão do prefeito, Porto Nacional se consolidou como terceira maior economia do Estado, gerou mais de 2,5 mil novos empregos formais e viu seus bairros receberem obras de melhoria de infraestrutura que jamais tiveram. “Ronivon tem muito serviço prestado para a cidade, que vem sendo transformada completamente na sua gestão. Nós estamos fortalecendo o nosso grupo a cada dia e com certeza teremos a melhor e mais competente chapa de candidatos e candidatas a vereador que Porto Nacional já viu”, frisou Jean Carlos da Silva, responsável pela coordenação política da pré-campanha do prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »