MENU

04/04/2024 às 18h34min - Atualizada em 04/04/2024 às 18h45min

Moto Club anuncia desligamento de treinador

Tuca Guimarães não é mais técnico do clube, que deverá divulgar novo comandante nas próximas horas

Dema de Oliveira
Tuca Guimarães não é mais treinador do Moto - Foto: Divulgação/Site do Moto
 
O Moto Club de São Luís informou na manhã desta quinta-feira (4) que Tuca Guimarães não é mais treinador do clube. A confirmação ocorreu em nota oficial emitida pela diretoria rubro-negra.

Tuca Guimarães comandou o time em boa parte do Maranhense e não conseguiu dentro de campo colocar o time nas semifinais do Estadual. A eliminação ocorreu após o empate contra o MAC na terça-feira, dia 2.

Por ora, o Moto ainda não informou quem será o novo comandante.

Tuca Guimarães comandou o Moto em 11 partidas. Foram 3 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Ele assumiu o Moto no dia 27 de janeiro deste ano, antes da partida contra o Cordino em Barra do Corda, quando o Moto empatou com a “Onça” por 0 a 0.

Tuca Guimarães, que é do Rio de Janeiro, chegou ao Moto em substituição a Marcinho Guerreiro, que foi demitido precocemente, durante o episódio da prisão de Guerreiro, quando o time veio jogar contra o Imperatriz pela ida da primeira fase. Na ocasião, o Imperatriz venceu por 3 x 1.

Tuca Guimarães foi o terceiro técnico do Moto em 2024, em substituição a Marcinho Guerreiro, que já havia substituído Danilo Brito, que iniciou a temporada.

O Moto ainda briga para conseguir vaga na semifinal, desta feita por meio de recurso contra o Tuntum, atualmente o quarto colocado e até segunda ordem, está na semifinal. O julgamento do recurso do Moto acontece hoje.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »