MENU

04/04/2024 às 18h27min - Atualizada em 04/04/2024 às 18h45min

Imperatriz alinha time para jogo de ida contra o Sampaio pela semifinal do Campeonato Maranhense

Jogo acontece neste sábado, às 19h30, no Frei Epifânio e a volta na terça-feira

Dema de Oliveira
Goleiro Régis cumpriu automática e tem volta garantida neste sábado - Foto: Gabriel Dias/SID
 
A Delegação do Imperatriz só retornou da capital maranhense por volta das 13h desta quarta-feira (3), trazendo na bagagem apenas dois pontos dos seis que disputou. Empatou com Maranhão e Sampaio por 1 x 1. Em ambos os jogos, saiu na frente, mas não conseguiu garantir a vitória, cedeu o empate nos momentos finais.

A preparação para a primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense/24, iniciou nesta quinta-feira. Jogo de ida acontece neste sábado (6), às 19h30, no Frei Epifânio e a volta na terça-feira (9), às 19h30, no Castelão.

Nesta quinta-feira a tarde, o técnico Reginaldo França alinhou o time com treino técnico/tático no Frei Epifânio, para o jogo deste sábado.

Para esse jogo, Reginaldo França tem todos os seus titulares em condições de jogar, inclusive o goleiro Régis, que não foi escalado contra o Sampaio no fechamento da primeira fase, porque cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Vale ressaltar, que Elves e Elias estão em observação, e podem ser relacionados.

Em função do jogo de volta da semifinal, ser na terça-feira, o Imperatriz viaja para São Luis já no domingo. Pode até definir por uma logística de viagem mais amena, para que os jogadores tenham mais tempo para descanso. Hoje o time volta a treinar, ocasião que Reinaldo França vai definir o time que vai começar a partida. Evidente que ele não vai divulgar. O time que terá a volta do goleiro Régis, pode ser: Régis; Fabrício, Erivelton, Rafael Araújo e Doda (Elves); Madson, Jardisson, Gleisson; Café, Brunão e Filipinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »