MENU

04/04/2024 às 18h01min - Atualizada em 04/04/2024 às 18h15min

PRF recaptura em Marabá fugitivos da penitenciária federal de Mossoró

Os dois foragidos estavam em um comboio formado por três carros, o que confirma que estavam recebendo apoio do crime organizado

Dema de Oliveira
Rogério e Deibson serão recambiados para Mossoró - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Os dois traficantes que fugiram da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, em 14 de fevereiro desse ano, foram capturados nesta quinta-feira (04). Essa foi a primeira fuga de um presídio de segurança máxima do país.

Após 50 dias de buscas, os dois fugitivos foram encontrados no município de Marabá, sudeste do Pará. O Ministério da Justiça e da Segurança Pública montou uma força-tarefa para encontrá-los após a fuga.

Os criminosos estavam em Belém e foram capturados quando se deslocavam para Marabá, cidade que fica a cerca de 1.600 km de Mossoró. Rogério da Silva Mendonça, 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, estavam sendo monitorados por agentes das forças de segurança. 

Os dois foragidos, que foram presos por Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em cima da ponte  sobre o Rio Tocantins, não estavam sozinhos no momento da captura. Eles estavam em um comboio formado por três carros. O que confirma que estavam recebendo apoio do crime organizado. Os dois foram levados inicialmente para a Delegacia de Policia Civil de Marabá, onde após terem sido ouvidos, foram levados para o presídio, onde ficarão até serem levados de volta ao presídio de onde fugiram, ação que deve acontecer nesta sexta-feira (5). Eles estão sendo vigiados por Agentes Penitenciários Federais, sob segurança máxima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »