MENU

09/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 00h00min

Ação vai melhorar o fluxo de veículos e inibir acidentes no local

Islene Lima
Ascom
As mudanças integram o pacote de obras que visam melhorar o fluxo de veículos em ruas de tráfego mais intenso - Assessoria
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, começou na madrugada desta sexta-feira, 08, a mudança de sentindo da rua Santo Cristo, na Nova Imperatriz, que agora será mão única.

De acordo com o engenheiro de trânsito, Tuytuyguassu Rayol, a mudança vai melhorar o fluxo de veículos e inibir acidentes no local.

“Estamos deixando ela mão única, com sentido que pega desde a rua Sergipe, descendo em direção à Beira Rio. Inclusive a instalação das placas indicativas já estão sendo colocadas”, afirma o engenheiro.

Até o momento, foi aplicada 1 placa de pare com siga em frente ou vire à direita na rua Santo Cristo com Sergipe. 1 placa de pare com siga em frente ou vire à direita, na esquina com Alagoas. 1 placa de proibido virar à direita na rua Santo Cristo com Alagoas. Placa de pare com siga em frente ou vire à esquerda na esquina com Pernambuco. 1 placa de proibido virar à esquerda na rua Pernambuco com Santo Cristo. 1 placa de pare com siga em frente ou vire à direita na esquina com Paraíba. 1 placa de proibido virar à direita na rua Santo Cristo com Paraíba. 1 placa de proibido virar à direita, na rua Paraíba com Santo Cristo. 1 placa de pare com siga em frente ou vire à esquerda na esquina com Rio Grande. 1 placa de proibido virar à esquerda, na rua Rio Grande, esquina com Santo Cristo. 1 placa de pare com siga em frente ou vire à direita na rua Santo Cristo com Ceará. 1 placa de proibido virar à direita, entre rua Ceará com Santo Cristo. 1 placa de parece com siga em frente ou vire à esquerda na rua Santo Cristo com Piauí, entre outras que interligam a via a outras ruas.

Lembrando que no período de 15 dias os agentes de trânsito estarão na via Santo Cristo, orientando motoristas sobre a mudança de sentido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »