MENU

03/04/2024 às 18h44min - Atualizada em 03/04/2024 às 19h00min

Imperatriz fica em terceiro lugar e pega o Sampaio na semifinal

O Moto ficou fora e o Tuntum assumiu a quarta posição, mas situação pode mudar com julgamento recurso Rubro-Negro

Dema de Oliveira
Brunão marcou o seu segundo gol em dois jogos, depois de passar algumas rodadas em jejum - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Foram realizados nesta terça-feira (2) os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2024, que definiu os quatro finalistas.

Os resultados foram: Sampaio 1 x 1 Imperatriz.; Moto 0 x 0 Maranhão; Tuntum 3 x 0 Cordino; Pinheiro 1 x 1 Chapadinha. O Moto ficou fora e o Tuntum assumiu a quarta posição, mas situação pode mudar com julgamento recurso Rubro-Negro, marcado para esta sexta-feira.  

Nas três primeiras colocações, pela ordem, Maranhão, Sampaio e Imperatriz, como vinha sendo desenhado desde praticamente a primeira rodada, não se modificou. O mesmo não se pode falar da quarta posição, que na última rodada mudou de dono. Tuntum assumiu a quarta posição com a vitória de 3 x 0 sobre o Cordino e o Moto, que empatou com Maranhão sem gols, caiu para o 5º lugar e ficou fora da semifinal e o Tuntum se classificou, pelo menos por enquanto.

A Federação Maranhense de Futebol marcou o jogo de ida da primeira semifinal, entre Imperatriz e Sampaio, para as 19h30 deste sábado (6), no Frei Epifânio. Está marcado, também, o jogo de ida entre Tuntum x Maranhão, domingo, às 16h, no Rafael Seabra. Mas caso haja modificação, e o Moto seja recolocado na semifinal, Moto x Maranhão passaria para segunda-feira (8), no Castelão, em São Luis, às 20h.

A Delegação do Imperatriz retornou ontem da capital, e hoje começa a se preparar para o jogo de sábado, que muito embora tenha o julgamento, não deverá ser atropelado, porque nada tem a ver.

O Cavalo de Aço mais uma vez marcou primeiro, mas não conseguiu segurar o placar, levando gol nos minutos finais de um tempo, como aconteceu terça-feira. Marcou aos 30 minutos do primeiro tempo com Brunão, e levou o empate aos 49 minutos ainda do primeiro tempo, com gol de Bruno Baio, e mais uma vez com falha da defesa. Erivelton ficou olhando o atacante do Sampaio empatar o jogo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »