MENU

03/04/2024 às 18h11min - Atualizada em 03/04/2024 às 18h15min

Com a presença de artistas, Câmara aprova indicação de Charles Oliveira para a Fundação Cultural

Joãozinho Cézar
Câmara Municipal aprova indicação e Charles Oliveira é o novo presidente da Fundação Cultural de Imperatriz - Foto: ASSCOM
 
Na manhã desta quarta-feira (03), na presença de vários artistas de Imperatriz, familiares e amigos, a Câmara Municipal, depois de sabatinar o Diretor do Conservatório de Música e presidente do Conselho Municipal de Cultura de Imperatriz, Charles Oliveira, aprovou por unanimidade o seu nome como novo presidente da Fundação de Cultural de Imperatriz.

Charles Oliveira foi uma indicação do prefeito Francisco de Assis de Andrade Ramos, e enviada para a Câmara para aprovação ou não dos vereadores. 

Charles Oliveira, devido o tempo de serviço prestado na Fundação Cultural de Imperatriz, teve aprovação dos vereadores e, com certeza, pelos vários anos de conhecimentos da pasta, prestará um relevante serviço em prol da classe artística que há vários anos vem se “arrastando” devido à falta de apoio.

Charles, como diretor do Conservatório de Música e Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Imperatriz, quando assumir a pasta dará continuidade aos seus trabalhos e projetos artísticos que beneficiarão diretamente a classe artística imperatrizense, que tanto sofreu nas mãos dos seus antecessores.

Da Tribuna Freitas Filho, agradeceu a todos  os artistas que compareceram à Câmara Municipal para incentivar e apoiar a aprovação de Charles Oliveira como o novo presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »